Argentino só faz argentinisse


Depois que o então técnico da seleção da Argentina, Diego Armando Maradona prometeu desfilar nu pelo centro de Buenos Aires caso a Argentina ganhe a Copa e de os jogadores da seleção estarem liberados para fazer sexo durante a concentração, mas não poderão levar mulheres para o quarto, agora é a vez do diretor técnico da Argentina Carlos Bilardo soltar a franga fazer uma promessa um tanto quando estranha. Durante uma entrevista, Bilardo prometeu fazer sexo com o jogador que fizer o gol do título mundial da Argentina (obs.: eles são Bi… campeões mundiais), ao ser questionado pelo jornalista se ele realmente falava sério, Bilardo sorrateiramente tentou se esquivar dizendo:

Veja, eu não faria, mas deixaria que fizessem comigo.

Aaaaah ta, se é assim sim, eu já estava preocupado. Por fim o gênio completa dizendo:

Vai doer muito. Já fiz exame contra câncer de próstata, e sei como é.

Confira comigo no replay:

Caso a Argentina ganhe essa Copa eu não quero estar vivo para ver como irá ser a comemoração do país inteiro… NÃO será uma #putafaltadesacanagem.

Deixe uma resposta

