Abrindo uma conta…


Um rapaz entrou num banco de primeira linha, dirigiu-se ao caixa e disse:

– Eu quero abrir uma p*rra de uma conta nessa m*rda desse banco. A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:

– O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que senhor disse? Poderia repetir, por favor?

O rapaz:

-Vê se ouve dessa vez, c*ralho! Eu disse que quero abrir uma p*rra de uma conta nessa m*rda de banco!


Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável. Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo. O gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou:

– Senhor, o que está ocorrendo? Algum problema?
– Não tem m*rda de problema nenhum, p*rra! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na loteria e quero abrir uma p*rra de conta nessa m*rda de banco, c*ralho!
O gerente diz:

– Sei, sei, entendo .. e essa puta vagabunda está dificultando as coisas para o senhor?

 

 

Deixe uma resposta

