A arte das cantadas


Quem nunca usou uma cantada em um bar, no colégio, na balada ou em qualquer outro lugar para conquistar um corpitcho? Uma bela cantada é uma boa oportunidade de conquistar alguém assim como faz bem para o ego de quem recebe a cantada.

Entretanto, a qualidade dessa cantada vai determinar se o resultado final é um casamento(?) ou um belo toco! Afinal de contas existem 50% de chances do resultado ser positivo e 50% ser negativo. É sim ou não!

Pensando nisso separamos algumas cantadas que se enquadram nas engraçadas e/ou que jamais devem ser usadas, a não ser que seu objetivo seja passar vergonha..

Existem as queima filme, definitivamente não funcionam:

1. Você é o ovo que faltava na minha marmita.
2. Eu bebia o mar se você fosse o sal.
3. Não sabia que flor nascia no asfalto.
4. Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5. Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom! Você não peida, solta prefume!
6. Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
7. Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
8. Você é a areia do meu cimento.
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
10. Suspende as frita…. o filé já chegou!
11. Você não usa calcinha, usa porta-jóia.
12. Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
14. Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
16. Vamu pro meu barraco fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente fez?
17. Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo: au au!
18. Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
21. Eu seria capaz de transar com seu cachorrinho só para fazer parte da sua família!

Existem aquelas que depois de levar um toco, você consegue sair por cima:

Ele: Este lugar está vago?
Ela: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Ele: Ah, que gentil, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já esta chegando.

Ele: Então, o que é que você faz da vida?
Ela: Eu sou travesti.
Ele: É, já tinha percebido. Vim só avisar que você esqueceu de raspar direito o bigode.

Ele: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo.
Ela: É, pra pegar mulher.
Ele: Isso mesmo, então vai, me apresenta logo a sua amiga ai do lado.

Ele: Te conheço de algum lugar ?
Ela: Conhece sim, por isso nunca mais voltei lá!
Ele: Nem eu! só tem baranga naquela zona.

Aquelas usadas com pessoas feias:

-Você não é nada má. Já peguei coisa pior, e o pior de tudo, paguei!

-Você pode não ser a mulher mais linda daqui, mas com a luz apagada, quem se importa?

E caso queira declamar um versinho:

Pra sempre achei que te amaria
Ontem, hoje e amanhã
E com essa certeza seguia
Até que encontrei sua irmã

O que sinto por você
Me é algo muito interno
E só posso lhe dizer
Quero que vá pro inferno!

.. e a melhor:

-vc gosta de toddy?
-sim
-então, eu sou toddynho seu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: