Flamenguistas espalhados pelo Brasil


Todos sabem que a torcida do Flamengo é a maior do Brasil. Maaas estou impressionado! parece que depois do título o número de torcedores dobrou. Duvida?? Olhe a distribuição de flamenguistas espalhados pelo Brasil, antes do título..

Agora levante da cadeira.. sente de novo e olhe como ficou a distribuição de flamenguistas espalhados pelo Brasil após o título:

Não me surpreende ver que até algumas tartarugas marinhas tiraram a camisa número 10 do Zico do armário para comemorar… Eu fiquei impressionado foi que até no Acre apareceram flamenguistas..

Vou repetir, até no Acre!! ou seja, inclusive fora do Brasil o número de torcedores aumentou.

Uma resposta to “Flamenguistas espalhados pelo Brasil”

  1. nuncaaa vi tanto flameguistaa meu..
    coitada das criancinhas que nascerem esse anoo.. ate a poxima finaal!
    tuudo flamenguiista!

    ;P

Deixe uma resposta

